Entregas e devoluções
Ana Pinto Interiores. dedica-se a oferecer a melhor experiência aos seus Clientes. Isso estende-se à política de assistência, onde existe um esforço para atender a toda e qualquer necessidade do Cliente.
Antes de adquirir um bem, tenha em mente que no que toca a Resolução de Contratos (Devoluções) existe na Lei Portuguesa elementos que diferenciam uma compra à distância (online e a receber na morada via transportadora) de uma compra efetuada/levantada diretamente em espaço comercial.
Fazemos envios com entrega em 24h (salvo rutura de stock)
Entregamos via DPD, na nossa loja física e entregamos em mão (horário a combinar) santa maria da feira, Porto, Aveiro e arredores
Não aceitamos devoluções, nem trocas de artigos que tenham sido encomendados propositadamente ao fornecedor e/ou personalizados pelo cliente.
Caso não tenhamos em stock o prazo de entrega será em média de 2 semanas a contar a partir do pagamento.
O cliente poderá entrar em contato com a empresa para mais informações sobre prazos de entrega.
O cliente dispõe de 7 dias úteis para devolver o artigo com defeito à loja. Portes ao encargo do cliente
Categoria mobiliário, montagem não incluido. Entrega em piso térreo. Caso pretenda montagem deverá questionar por email ou telefone antecipadamente.
Em caso de duvida poderá contactar a empresa, que terá todo o gosto e brevidade em responder a todas as questões.
Entregas para ilhas e resto do mundo: Portes calculados posteriormente através de email
Deliveries to islands and the rest of the world: Postage calculated later via email